A Fábrica de Biscoitos Paupério, de forma a garantir uma relação duradoura e um elevado grau de satisfação dos clientes, oferece um atendimento personalizado e produtos diferenciados com o objetivo de cumprir as necessidades e expetativas dos mesmos. Para efeito, privilegia o cumprimento dos requisitos legais, estatutários e regulamentares em vigor, adotando os princípios de Segurança Alimentar baseados na metodologia HACCP.


Preocupada com a qualidade e segurança alimentar, a Paupério aposta na rigorosa seleção e avaliação dos seus fornecedores, procurando, em parceria, a melhoria do produto e/ou serviços prestados.
Sendo uma das prioridades o crescimento da empresa, a Paupério compromete-se a otimizar os processos de fabrico, a qualificar os recursos humanos, a melhorar os recursos materiais e a minimizar os desperdícios da sua atividade.
Compromete-se ainda a promover a melhoria contínua do desempenho ambiental garantindo assim que a empresa não tem um papel negativo no ambiente, nomeadamente preocupando-se com a separação de materiais recicláveis e com os efluentes emitidos para o meio envolvente da unidade.
Paralelamente, a Paupério fomenta uma constante e forte ligação à comunidade apoiando as instituições locais e também diversos projetos sociais e culturais, tendo sempre presente o mérito dos mesmos e o reconhecimento público da associação da nossa marca.
Assegurar que a empresa é reconhecida pelos seus colaboradores como um local de trabalho preferencial e onde é assegurado o equilíbrio entre trabalho e bem-estar é outro dos objetivos. Com vista ao desenvolvimento de competências apropriadas, ética profissional e responsabilidade social, a Paupério estimula o trabalho em equipa e o envolvimento de todos, através de formação adequada ao correto desempenho das suas atividades e da constante informação da estratégia da empresa.


Por fim, a Paupério compromete-se a manter o Sistema de Gestão implementado e a cumprir todos os seus requisitos de modo a assegurar a melhoria contínua. A revisão periódica dos princípios, objetivos e metas do sistema, garantem ainda que a política implementada é apropriada e reconhecida a todos os níveis da organização.