Atendimento ao Cliente
Para proceder à encomenda de um ou mais artigos, o Cliente deverá seguir o processo habitual nos sites de venda online: usar os botões junto a cada artigo para os adicionar ao cesto de compras, alterar as quantidades, caso deseje adquirir mais do que uma unidade de cada artigo e fazer o check-out para finalizar a encomenda, de acordo com as instruções fornecidas pelo site.
Para efetuar uma encomenda, o Cliente deverá fornecer os seguintes dados: Nome, Número de Identificação Fiscal, E-mail, Morada e Contacto telefónico. Os dados pessoais destinam-se às seguintes finalidades: Confirmação de receção de encomenda; Faturação; Expedição de encomenda; Contacto relativo a qualquer vicissitude que ocorra com a encomenda.
O tratamento dos dados pessoais será feito de acordo com os termos definidos na Política de Privacidade do Site.
Os textos e fotografias que ilustram e descrevem os produtos têm unicamente um carácter informativo. A Paupério não é responsável por qualquer erro ou omissão em tais conteúdos.
Alguns serviços disponíveis no Site são prestados por empresas terceiras contratadas para o efeito, em nome e por conta da Paupério, designadamente para o transporte dos bens adquiridos.
Se precisar de ajuda adicional, pode entrar em contacto connosco temos todo o gosto em ajudá-lo.
Os produtos da nossa loja online são vendidos por Paupério – Distribuição, Lda., com sede em Rua de Sousa Paupério 71, 4440-697 Valongo, cujos contactos são os seguintes:
Telefone: +351 224 227 500
Email: lojaonline@pauperio.pt